28 abril 2006

a visita ao Carmelo...

Um momento de singular importência para alguns de nós foi a visita que fizemos às Irmãs Carmelitas. Depois de visitarmos a "roda" e a capela dialogamos com estas irmãs que nos deram um verdadeiro testemunho de fé, de vida e do amor de Deus. As grades que nos separavam no início ficaram invisíveis no fim da conversa. Percebemos que são alguém como nós... simplesmente o vento que lhes soprou as levou a um estado de vida diferente de muitos de nós, mas que demonstra um verdadeiro amor e carinho a Deus e ao seu reino (que tanto precisa de oração). Obrigado queridas irmãs pelo vosso testemunho de vida, quem sabe se alguma das raparigas do nosso grupo não irá sentir o "sopro"?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Sou de outro grupo de jovens da Diocese e resolvi "espreitar o vosso grupo". Gostei muito, mesmo muito desta vossa partilha! Continuação de boas "visitas" e bom crescimento na fé.

Anónimo disse...

grande dia e grande experiencia!! foi muito bom partilhar a noss fe com outros jovens que apesar da idade tem ja 1 grand espirit de partiha e de fe!!
A visit ao carmel marcou-m mt foi mt bem ver o outro lado do pensament humano.. sem duvida 1 experiencia a repetir!!